top of page

O que pode representar uma foto de crachá?


Produzir fotos para crachás de colaboradores são cada vez mais raros hoje em dia. Em parte pela facilidade proporcionada pelos novos meios tecnológicos e parte pelo orçamento cada vez mais reduzido para contratar um fotógrafo profissional. Assim, o "faça você mesmo" é cada vez mais recorrente. Mas o que isso pode representar?

Se o discurso sobre qualidade está presente em quase todas os lugares, imagine tal situação: uma empresa que busca qualidade em seus produtos e no dia-a-dia de seus empregados resolve fazer a foto do crachá usando o celular. Agora, imagine outra empresa que contrata um fotógrafo profissional que leva seu kit de estúdio portátil para realizar o mesmo serviço. Em qual empresa o colaborador teria a percepção de qualidade e mais, de ser valorizado? Isso sem falar no resultado final em si.

Se a busca da excelência e da qualidade está presente em quase todas as companhias e se torna onipresente, por que teria que ser diferente nessa hora?

Antes de terminar, vale lembrar que, hoje em dia, a produção de retratos corporativos, não se resume a um simples crachá. As fotos podem ser usadas também nos perfis profissionais e apps de comunicação de uso interno e externo, por isso, é importante pensar com carinho como essas fotos são produzidas, por que elas também, representam a imagem da empresa.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page